27 de abril de 2010

Incêndio destrói camelódromo no RJ


Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite de segunda 26 de abril o camelódromo da Central do Brasil, centro da cidade. As chamas que podiam ser vistas a grande distância foram controladas após seis longas horas de batalha dos bombeiros.
Cerca de 600 barracas dos ambulantes que estavam no camelódromo foram destruídas pelas chamas sendo que o incêndio propagou-se ainda para o depósito das bancas. Houve ainda, muita confusão por parte dos camelôs que tentavam salvar seus produtos com a guarda municipal que estava tentando isolar a área para facilitar o trabalho dos bombeiros e evitar a aglomeração de populares.
O fogo atingiu ainda dois hotéis que ficam próximos ao local, os bombeiros enfrentaram grandes dificuldades para controlar as chamas que se espalharam rapidamente devido as mercadorias dos ambulantes.
Após o fim da ocorrência o comando dos bombeiros informou que o incêndio teve início com a explosão de um botijão de gás de uma padaria atrás da Central do Brasil, no entanto, não houve informação a respeito de pessoas feridas.

2 comentários: